quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pedra do Elefante - Ribeirão Pires SP

Trilha realizada 07/2012.

A pedra do elefante está situada em Ribeirão Pires no bairro Quarta divisão, é o ponto turístico mais alto da região com 977,7 metros acima do nível do mar. Pra chegar até lá, peguei o ônibus Vila Bonita que sai do terminal Ribeirão Pires, e tem que descer próximo a Av. Miro Attilio Peduzzi, um ponto de referencia é o clube rodeio amarelinho, se falar com o cobrador ele deve saber. Como eu tinha andado na região pelo google maps não foi preciso alertar o cobrador.

Daí então, é só subir o morro, vai ter uma bifurcação mas é só pegar a direita subindo e subindo, eu fui na cautela, paciência rsrs e garrafa de água na mão.
Gostei muito de fazer esse passeio, e quando chega no topo não é que a pedra parece um pouco elefante mesmo.

Fiquei quase 2 horas lá em cima, apreciando a paisagem, até que cochilei escutando música rsrs. Já era de tarde quando comecei a voltar. Tranquilo na paz.













































4 comentários:

  1. Belchior Akiu Gomes30 de maio de 2016 às 00:48

    Galera visual muito bonito!!! Filmei minha subida ,está no YouTube canal Diário de um jeep , link https://youtu.be/flxM_5xNokg

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito legal esse relato.
    Dá pra acampar lá?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...