quarta-feira, 31 de outubro de 2012

São Thomé das Letras - MG

Viagem feita em 09/2012.

Após uma transição de emprego mal feita, fiquei desempregado. Fiz umas contas básicas e decidi viajar para STL, já tinha visitado a cidade 2 vezes (2005 e 2010 fotos aqui) sempre fiquei acampado no Camping do Delei, que com certeza eu recomendo.

Pra ser honesto, não curto muito a muvuca por isso esperei o fim do feriado 7 setembro e no domingão embarquei no buso que sai do terminal rodoviário do Tiete sentido 3 corações. Custou aprox. R$55,00 e mais R$10 de 3 corações até São Thomé.

Essa viagem foi sensacional, muita natureza, tranquilidade, estadia perfeita, etc.
Basicamente, visitei as cachoeiras que ficam na estrada real e também consegui uma carona com uma galera de Sp bem legal, tentamos ir até a cachoeira da Chuva em Sobradinho mas não achamos, valeu a tentativa. Na segunda-feira eles foram embora e eu fiquei como se fosse um nativo de Stl, conversava até sobre politica com o Delei e seus amigos que apareciam para cumprimentá-lo, quando não ouvia um Pink floyd tomando uma pinga com mel, apreciando a natureza e os morros ao redor.


Algumas fotos:

















































4 comentários:

  1. E ae Brow... faltou colocar aquele nosso rolê em são thomé heim? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibiliza o link das fotos do seu facebook ae, vou incluir no texto. Valeu, abraço.

      Excluir
  2. Putz... mas nem tem todas as fotos... eu tinha todas mas a pen drive q eu tinha queimou.... mas segue ai... https://www.facebook.com/Felipefepa/media_set?set=a.212188385480867.56158.100000691211597&type=3&__rev=1024226

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...